Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Feriadão da Semana Santa terá 18 praias recomendadas ao banho; confira!

Em Niterói, as praias favoráveis ao mergulho são Eva, Piratininga,, Sossego, Camboinhas, Itaipu e Itacoatiara

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de março de 2024 - 09:19
Está desaconselhado o banho nas praias de Gragoatá, Boa Viagem, Flechas, Icaraí, São Francisco, Charitas, Jurujuba e Adão
Está desaconselhado o banho nas praias de Gragoatá, Boa Viagem, Flechas, Icaraí, São Francisco, Charitas, Jurujuba e Adão -

O boletim de balneabilidade divulgado pelo Instituto Estadual do Ambiente (Inea) nesta quarta-feira (27/3), traz 18 praias recomendadas ao banho nas zonas sul e oeste do Rio de Janeiro no feriadão e no fim de semana (28, 29, 30 e 31/3).

As praias liberadas são de Barra de Guaratiba, Grumari, Prainha, Pontal de Sernambetiba (exceto em frente ao canal de Sernambetiba), Recreio, Barra da Tijuca (menos em frente ao 2° Grupamento do Corpo de Bombeiros e no Quebra-mar, em frente à Rua Sargento João de Faria), Joatinga, Pepino, Vidigal, Leblon (com exceção dos trechos em frente às Ruas Bartolomeu Mitre e Afrânio de Melo Franco), Ipanema, Arpoador, Diabo, Copacabana, Leme, Vermelha, Urca e Flamengo.


Leia também: 

Guardas municipais prendem suspeito de furtos em São Francisco

Comerciante é detido por venda enganosa no Mercado de Peixes de Niterói


Está desaconselhado o banho nas praias de São Conrado e de Botafogo.

Em Niterói, as praias favoráveis ao mergulho são Eva, Piratininga (exceto em frente às Ruas General Rubens Rosado Teixeira e Orestes Barbosa), Sossego, Camboinhas, Itaipu e Itacoatiara.

Está desaconselhado o banho nas praias de Gragoatá, Boa Viagem, Flechas, Icaraí, São Francisco, Charitas, Jurujuba e Adão.

O Inea alerta que o banho de mar deve ser evitado nas 24 horas após a ocorrência de chuvas e próximo à saída de galeria de águas pluviais ou canais de drenagem. O boletim de balneabilidade pode ser consultado no site do instituto (www.inea.rj.gov.br).

Matérias Relacionadas