Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Dois integrantes de quadrilha especializada em receptação de produtos comprados na internet são presos

Os policiais foram até o local onde seria feita a entrega e realizaram monitoramento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de março de 2024 - 09:23
Eles foram conduzidos para a delegacia
Eles foram conduzidos para a delegacia -

Agentes da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam dois homens em flagrante que fazem parte de uma quadrilha especializada em estelionato e receptação de produtos comprados pela internet.

Após receberem denúncia sobre uma interceptação de encomendas compradas de forma fraudulenta na internet, os policiais foram até o local onde seria feita a entrega e realizaram monitoramento. Assim que o carro de entrega chegou, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e um deles abordou o entregador, pegou a encomenda e tentou fugir com o comparsa, mas foram detidos.


Leia também: 

PM e mais cinco são indiciados por furto caixa eletrônico em São Gonçalo

Confira o que abre e fecha na Sexta da Paixão em São Gonçalo e Niterói


Eles foram conduzidos para a delegacia. O condutor da motocicleta foi ouvido e liberado, visto que não havia prova de sua participação. Já o suspeito que roubou a encomenda confessou que praticou esse ato outras vezes e falou que outro homem prometeu o pagamento por cada mercadoria que conseguisse interceptar.

Com base nessas informações, os agentes identificaram e localizaram o segundo suspeito. Ao ser abordado e interrogado, ele confessou a aquisição de diversos bens da mesma forma fraudulenta, que foram encontrados na casa dele.

Matérias Relacionadas