Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Casal é encontrado morto dentro de casa em Itaipu, Niterói

O homem teria matado a esposa antes de tirar a própria vida

relogio min de leitura | Escrito por Renata Sena | 25 de março de 2024 - 11:52
Até o final da manhã desta segunda-feira (25) os dois corpos ainda estavam no IML
Até o final da manhã desta segunda-feira (25) os dois corpos ainda estavam no IML -

Mais um caso de feminicídio pode ter acontecido em Niterói neste domingo (24). Um casal foi encontrado morto dentro de casa, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, e a polícia trabalha com a versão de que o homem matou a companheira e se matou em seguida.


Leia também: 

Condenado por homicídio qualificado é preso em São Gonçalo

Polícia identifica casal encontrado morto em Maricá


O caso aconteceu na Rua Jornalista Mário Dutra e os corpos foram encontrados na manhã do último domingo. Por volta das 10h30, policiais Militares foram acionados e constataram as duas vítimas mortas à tiros.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo foram ao local e assumiram as investigações. Até o momento a Polícia Civil não comentou o caso.

Em nota, a assessoria de imprensa da PM informou que “informações preliminares apontam que o homem efetuou disparos contra a companheira, que não resistiu e em seguida, tirou a própria vida. No local, os militares apreenderam uma pistola Taurus, munições, carregadores, uma espingarda e três aparelhos de telefone celular”.

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Familiares do homem foram ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, mas preferiram não falar com a imprensa. Familiares da mulher assassinada não foram encontrados para comentar o crime.

Até o final da manhã desta segunda-feira (25) os dois corpos ainda estavam no IML.

Matérias Relacionadas